HÉLIO CONQUISTA A 8ª EDJF 2014

Neste final de semana, dia 12/10/2014, foi realizada, na Sede do Tupi F.C. de Juiz de Fora, a 8ª Etapa Dadinho JF, com a participação de 15 atletas, representando 5 clubes: Tupi F.C., A. Portuguesa/Futrica, EC São Carlos/Futricas, Prainha/Rio Novo e Olympic/Barbacena.
A Etapa foi compostas por 3 chaves de 5 atletas, classificando todos para as oitavas-de-final. O atleta Guilherme Lima (A. Portuguesa/Futrica) por ter feito a melhor campanha na 1ª Fase, automaticamente avançou às quartas-de-final.
Os destaques da 1ª Fase foram: na Chave A - Guilherme Lima (A. Portuguesa/Futrica); na Chave B - Leco (Tupi F.C.); e na Chave C - Thiago Henrique (A. Portuguesa/Futrica).
A partir das quartas-de-final, com os jogos mais tensos, Helio (Tupi F.C) começou a se destacar. Primeiro, eliminou um dos favoritos, o atleta Leco (Tupi F.C.), nas semi-finais eliminou o atleta Guilherme Lima, que era o jogador de melhor campanha e na final, venceu o atleta Jorge (Olympic) pelo placar de 3 x 2, consagrando campeão da 8ª Etapa.
Julio (A. Portuguesa/Futrica) ficou em terceiro lugar após vencer por 2 x 0 o atleta Guilherme Lima (A. Portuguesa/Futrica).

Hélio - Campeão da 8ª EDJF
 
 Final - Hélio(D) 3 x 2 Jorge
 
Decisão de 3º Lugar - Júlio(E) 2 x 0 Guilherme Lima
 
 Finalistas(E para D) - Guilherme Lima (4º lugar); Hélio (Campeão); Jorge (Vice); e Júlio (3º lugar)

Abaixo, os resultados a partir das quartas-de-final e a classificação final:




 

Comentários

  1. Muito feliz por ter conquistado meu primeiro título depois de vários vices, torneio muito difícil e equilibrado, enfim chegou minha vez.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns ao novo grande Campeão da 8ª EDJF 2014, que reúne grandes atletas e conta com uma excelente organização, que esta conquista seja a primeira de muitas. Abraços de seu irmão e também praticante da modalidade, Elias J.Pereira.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CONFIRMANDO A BOA FASE, LUIZ HENRIQUE CONQUISTA A 4ª EDJF 2015

LUIZ HENRIQUE CONQUISTA A 2ª ETAPA DADINHO BARBACENA