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ATA DE REUNIÃO 02

O calendário elaborado possui atividades de janeiro a novembro, conforme anexo no blog. A organização das Etapas Dadinho Juiz de Fora seguirá os seguintes critérios: 1) Taxa de participação de R$15,00 (Quinze Reais)); 2) jogadores sub15 não pagarão inscrição; 3) os atletas devem se apresentar devidamente uniformizados (todos com shorts e camisas devidamente iguais); 4) o horário limite de chegada/inscrição será ás 08:45 horas, quando será montada a tabela da rodada; 5) o atleta que chegar após o horário limite e se apresentar sem uniforme ou diferente ao uniforme oficial do clube não jogará a etapa; 6) os torneios serão compostos com o mínimo de 10 participantes, não havendo limite máximo, com, no máximo, de 15 rodadas; 7) nas Etapas em que houver o jogador "Folga", haverá pontuação para os demais integrantes das chaves, marcando-se o placar de 2 x 0; 8) Na fase eliminatória, a vantagem do empate será do jogador que tiver a melhor campanha geral; 9) a pontuação será: 9.a) todos serão pontuados, de acordo com a sua classificação; o campeão levará pontuação máxima (definida pelo total de participantes) e a partir do campeão, os demais receberão pontuação com o decréscimo de 1 ponto; 9.b) por participação, o atleta ganhará 1 ponto; 9.c) para cada gol marcado, o atleta receberá 0,1 ponto; 10) Critérios para desempates: 10.1) Maior número de vitórias; 10.2) Saldo de gols; 10.3) Maior gols marcados; 10.4) Confronto direto; 10.5) Sorteio. Luiz Henrique de Paula Colla; Diretor Técnico de Futebol de Mesa, Modalidade Dadinho. Término das atividades em dezembro de 2018.

Regra Dadinho 9x3:
http://www.fefumerj.com.br/documentos/dadinho-documentos/ 

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