TORNEIO ZIMMERMANN HAUS


RESUMO _ TORNEIO ZIMMERMANN HAUS

REALIZADO EM 21/01/2012

Foi realizado no dia 21/01/2012, em Juiz de Fora, mais uma edição do Circuito de Torneios Modalidade Dadinho.

O Torneio Zimmermann Haus teve a participação de 18 (dezoito) atletas.

Na primeira fase, foram divididos 3 (três) grupos com 6 (seis) atletas, classificando-se para a etapa seguinte os 2 (dois) primeiros colocados de cada chave, mais os dois atletas com melhor índice técnico, completando um total de 8 (oito) atletas na segunda fase. Na chave A classificaram-se Luiz Henrique e Vinícios Ribeiro; na chave B classificaram-se Léo Stumpf e Carlos Henrique; e na chave C classificaram-se Guilherme Dias e Paulo José; classificando-se como as duas melhores campanhas os atletas Jorge Luiz e Rodrigo Caetano. Destacando-se nessa primeira fase os atletas Luiz Henrique e Guilherme Dias que passaram de fase de forma invicta.

Na segunda fase, foram divididos 2 (dois) grupos com 4 (quatro atletas), classificando-se os 2 (dois) primeiros colocados, disputando a fase de play-off.

Novamente Luiz Henrique se classifica de forma invicta, seguido por Léo Stumpf que também fez uma excelente campanha na segunda fase.

Os confrontos na semi-final ficaram com o seguinte cruzamento: Luiz Henrique x Jorge Luiz; e Léo Stumpf x Rodrigo Caetano. Excelentes jogos, tendo como resultados Luiz Henrique 8 x 4 Jorge Luiz; e Léo Stumpf 4 x 2 Rodrigo Caetano.

Na final e na decisão de terceiro lugar ficaram os seguintes resultados: Em um jogo muito disputado, Luiz Henrique venceu Léo Stumpf por 5 x 4; e na decisão de terceiro lugar Jorge Luiz venceu Rodrigo Caetano por 3 x 1.

Agradeço a participação de todos pelo momento de confraternização ocorrido durante todo o torneio.

A classificação final ficou assim:

CLASS.
ATLETAS


1
Luiz Henrique
2
Leo Stumpf
3
Jorge Luiz
4
Rodrigo Caetano
5
Guilherme Dias
6
Carlos Henrique
7
Vinicios Ribeiro
8
Paulo José
9
Matheus Gouvea
10
Guilherme Lima
11
Luiz Nascimento
12
Julio Sergio
13
Renato Machado
14
José Luiz
15
Guido Lopes
16
Raphael Lopes
17
Gabriel Lopes
18
Mario Schmitz





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONFIRMANDO A BOA FASE, LUIZ HENRIQUE CONQUISTA A 4ª EDJF 2015

LUIZ HENRIQUE CONQUISTA A 2ª ETAPA DADINHO BARBACENA