LUIZ HENRIQUE COLLA VENCE O 2º OPEN IMPERIAL

No final de semana do dia 09/05/2015 foi realizado, na cidade de Petrópolis/RJ, o 2º Open Imperial. Torneio promovido pelo Futmesa Clube, que teve a participação de 36 botonistas, representando os Estados de Minas Gerais e Rio de Janeiro, através dos Clubes: Futmesa Clube (Petrópolis/RJ), Flamengo (RJ), Vasco (RJ), Clube dos 500 (Duque de Caxias/RJ), Resende (Resende/RJ), Goytacaz (Goytacaz/RJ), EC São Carlos Futrica (Juiz de Fora/MG), A. Portuguesa Futrica (Juiz de Fora/MG), Prainha Futrica (Rio Novo/MG), e Olympic (Barcacena).
 
Luiz Henrique - Campeão do 2º Open Imperial

O torneio foi composto por 4 chaves com 9 atletas em cada chave, classificando os 4 primeiros para os play-offs (oitavas-de-finais, quartas-de-finais, semi-finais e final).
Luiz Henrique terminou a primeiro fase em 1º no seu grupo, com 8 jogos, 6 vitórias, 1 empate, e 1 derrota (derrota para Daniel do Flamengo pelo placar de 3 x 2).
Nas oitavas-de-finais, Luiz Henrique teve pela frente seu compatriota João Paulo (A. Portuguesa Futrica). Jogo difícil, decidido no minuto final, quando Luiz abriu o placar, fazendo 1 x 0 no confronte, mas no último chute, João Paulo conseguiu empatar, mas não adiantava mais, o empate de 1 x 1 favoreceu Luiz Henrique.
Nas quartas-de-finais, Luiz Henrique jogou contra Rafael (Clube do 500) e venceu seu adversário pelo placar de 3 x 0. O resultado não condiz sobre a realidade do jogo. Jogo também difícil, com oportunidade de ambos os jogadores, mas, em 3 contra-ataques, Luiz conseguiu definir a partida.
Na semi-finais, Luiz Henrique enfrentou Kadu (Vasco da Gama). Foi um jogo difícil. O empate era do adversário, mas com um jogo muito consistente, Luiz Henrique conseguiu, no segundo tempo, abrir vantagem, vencer pelo placar de 6 x 3 e avançar para a final.
Na final, Luiz Henrique enfrentou Daniel (Flamengo), ao qual havia perdido para o mesmo na primeira fase pelo placar de 3 x 2. Era a revanche. Jogo muito difícil também e muito técnico, com os jogadores jogando para frente, procurando o resultado. Até os vinte segundos finais, o jogo estava 3 x 2 para Luiz Henrique, quando Daniel empata a partida, ao qual o título iria para a Gávea. Mas na saída de bola, Luiz faz o quarto gol, voltando a ficar na frente do placar. Daniel ainda conseguiu armar e chutar ao gol no último lance da partida, mas perdeu o chute. Com isso, Luiz Henrique consagrou-se campeão. Seu primeiro título com a camisa do EC São Carlos e fora das fronteiras de Minas Gerais.
 
 Finalistas
 Jogos nº 1
 Jogos nº 2
 Classificação Final

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONFIRMANDO A BOA FASE, LUIZ HENRIQUE CONQUISTA A 4ª EDJF 2015

LUIZ HENRIQUE CONQUISTA A 2ª ETAPA DADINHO BARBACENA