quarta-feira, 7 de junho de 2017

RONDINELY VENCE A 6ª EDJF 2017

Jogado neste domingo 04 de Junho, a 6ª Etapa Dadinho JF 2017 teve 24 competidores de seis equipes distintas, EC São Carlos, A. Portuguesa/Futrica, Vila Branca/Eldorado, Prainha de Rio Novo, Tupynambás e EC Benfica com os atletas divididos em 3 grupos de oito.

Rondinely (e) - Campeão da 6ª EDJF 2017

Depois de grandes jogos na primeira fase, chegaram os 16 melhores aos mata matas.

Contando com a ausência do líder do Ranking das Etapas Luiz Colla, logo os mais experientes se destacaram chegando as semi finais.  E nesta fase Rondinely superou Guilherme Lima e Hélio levou a melhor sobre João Paulo.

Na disputa pelo 3º Lugar melhor para João Paulo que venceu Guilherme Lima e assim este ficou com a 4ª colocação.

Mas a chave de Ouro do Torneio não poderia deixar de ser a Final que teve um grande clássico das EDJF, Hélio contra Rondinely, num jogo disputadíssimo cheio de emoções, táticas definidas e muita marcação de parte a parte.

Final da 6ª EDJF 2017 - Hélio (e) e Rondinely

Finalistas - (e para d) - João Paulo (3º); Rondinely (Campeão); Hélio (Vice); e Guilherme (4º)

Hélio jogava pelo empate pela campanha excepcional ao longo do Torneio mas viu Rondinely abrir vantagem no placar, porém conseguiu o empate em 1 x 1 ainda no primeiro tempo. No segundo tempo Hélio foi fechando os espaços e jogando com o relógio a favor mas não conseguiu matar o jogo com mais um gol e aí bem no final aconteceu o gol do título de Rondinely no placar de 2 x 1 em seu favor.

Rondinely Campeão e Hélio Vice Campeão desta Etapa.

Segue tabela completa:






Classificação Final:


Texto: Hélio Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EC São Carlos Futmesa

EC São Carlos Futmesa