5ª ETAPA DA COPA JUIZ DE FORA - HÉLIO PEREIRA CAMPEÃO DA OURO E ELIAS PEREIRA CAMPEÃO DA PRATA

Neste domingo, dia 22/07/2018, foi realizada a 5ª Etapa do Juizforano de Futebol de Mesa Dadinho, na sede da Associação Portuguesa de Juiz de Fora/MG, que teve a participação de 19 botonistas, representando os seguintes clubes: EC São Carlos Futrica, Associação Portuguesa Futrica, Eldorado/ADPM e Tupi.

Hélio Pereira (centro) - Campeão (Série Ouro)
Leonardo Stumpf (E) - Vice e Felipe (D) - 3º Lugar

Novamente, seguindo a nova configuração para 2018, com divisões em Série Ouro e Série Prata, a Etapa foi muito disputada, nas duas Séries... Na Série Ouro, por pontos corridos, com 12 atletas, quem se deu melhor foi Hélio Pereira (EC São Carlos Futrica), que com 8 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, conquistou o título. Leonardo Stumpf (Tupi) foi o vice, perdendo para Hélio no saldo de gols e Felipe (EC São Carlos Futrica) terminou com a 3ª colocação.

Série Prata: da E para D - Fabiano (Vice), Elias (Campeão) e Guilherme Pires (3º lugar)

Na Série Prata, que teve a participação de 7 atletas, que foi disputada em turno e returno, quem se deu melhor foi Elias (EC São Carlos Futrica), Fabiano (Eldorado/ADPM), ficou com o vice e Guilherme Pires (Eldorado/ADPM) ficou em 3º lugar.

Os jogadores Renato (Eldorado/APDM), Rogério (AP Futrica), Wander Colla (AP Futrica) e Alcides (AP Futrica) foram rebaixados à Série Prata.
Os jogadores Elias (EC São Carlos Futrica), Fabiano (Eldorado/ADPM), Guilherme Pires (Eldorado/ADPM) e Edimilson (Eldorado/ADPM) conseguiram o acesso à Série Ouro.

Segue tabela completa das Séries Ouro e Prata.
 














Próxima Etapa: 26/08/2018

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONFIRMANDO A BOA FASE, LUIZ HENRIQUE CONQUISTA A 4ª EDJF 2015

LUIZ HENRIQUE É TRI-CAMPEÃO MINEIRO DE FUTEBOL DE MESA DADINHO (2011-2012-2014)