OLYMPIC DE BARBACENA CONQUISTA PELA SEGUNDA VEZ O MINEIRO DE EQUIPES

Foi um sucesso o Mineiro de Equipes 2018, disputado na ADPM JF no bairro Linhares. O Campeonato teve a presença de 7 equipes jogando todas entre si em Turno e Returno, sagrando-se campeã a equipe que obtivesse o maior número de pontos.

Equipe Olympic de Barbacena - Campeã Mineira 2018

Campeonato muito disputado... No turno, a equipe do Eldorado/ADPM A disparou na frente, terminando a fase invicta e fazendo 5 pontos de frente junto a equipe segunda colocada, no caso o Olympic A de Barbacena, com a equipe tri-campeã, o EC São Carlos Futrica, em terceiro, 7 pontos atrás do líder.
Mas, no returno, as coisas mudaram. Com os tropeços das equipes Olympic A e Eldorado/ADPM A, o EC São Carlos Futrica colou nos líderes e na penúltima rodada, todas as três equipes passaram a ter chance de conquistar o título.
Na penúltima rodada, o Olympic A derrotou pelo placar de 2 x 1 a equipe do EC São Carlos Futrica e a decisão ficou para a última rodada entre o Olympic A e o Eldorado/ADPM A. A equipe do Olympic A levava vantagem por ter 1 ponto a mais que o Eldorado/ADPM A.
Na última rodada, o Olympic A venceu por 3 x 1 o Eldorado/ADPM B e o Eldorado/ADPM A venceu por 3 x 0 o Futrica B.
O Olympic A conquistou pela segunda vez o título do Mineiro de Equipes (2014 e 2018). "Parabéns Olympic pelo título tão merecido".

Equipe Eldorado/ADPM - Vice-campeã Mineira de Equipes 2018

Equipe EC São Carlos Futrica - 3º lugar Mineira de Equipes 2018

Segue abaixo a tabela completa:
























Agradeço a todos o apoio em 2018 e passo neste momento a direção técnica da Modalidade Dadinho para o Renato Souza. Que você, Renato, tenha muito sucesso e que os invejosos vivam com muita inveja do seu trabalho frente a Federação!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CONFIRMANDO A BOA FASE, LUIZ HENRIQUE CONQUISTA A 4ª EDJF 2015