EC SÃO CARLOS FUTRICA TRI CAMPEÃO MINEIRO DE FUTEBOL DE MESA DADINHO

Com o apoio do Lage Botões, foi realizado neste domingo, 01/10/2017, o 4º Campeonato Mineiro de Futebol de Mesa, na Modalidade Dadinho, no Cascatinha Country Clube.

EC São Carlos Futrica - Tri Campeão Mineiro (2015/2016/2017)

Com a presença de 10 equipes e um total de 53 atletas, o Campeonato Mineiro teve como regulamento, turno único, em que todas as equipes jogavam entre si, se tornando campeã, a equipe que computasse o maior número de pontos ao final das rodadas.
Em caso de empate na pontuação entre duas ou mais equipes, foram determinados os seguintes critérios de desempate: maior número de vitórias, saldo de gols, gols marcados e confronto direto.
Desde o início, o campeonato foi disputado, destacando quatro equipes em seu contexto: EC São Carlos Futrica (Juiz de Fora), Olympic A (Barbacena), EC Vila Branca Eldorado (Juiz de Fora) e Tupinambás F.C. (Juiz de Fora).
Com o empate entre o Olympic A e Tupinambás e o tropeço do Eldorado, na primeira rodada, o EC São Carlos assumiu a ponta do certame... Mas, na sexta rodada, tudo mudou... Com a derrota do EC São Carlos para o A.P. Futrica A, o Olympic A assumiu a liderança da competição até a nona rodada.
Tudo ficou para ser definido na última rodada... No confronto entre EC São Carlos e Olympic A, deu a equipe do EC São Carlos, Tri campeã Mineira, que precisava da vitória e confirmou o resultado, batendo a equipe do Olympic A pelo placar de 3 x 1... O Olympic terminou com o vice campeonato... Já o EC Vila Branca Eldorado, após vencer o A.P. Futrica B pelo placar de 3 x 0, contou com o tropeço do Tupinambás diante do Tupi por 2 x 1 e terminou em 3º lugar.

Olympic A - Vice Campeão

 EC Vila Branca Eldorado - 3º Lugar

Segue a tabela e a classificação completa do 4º Mineiro de Equipes de Futebol de Mesa Dadinho:




Agradecimento a todos pelo excelente campeonato e o fair play entre os atletas, tornando o ambiente saudável e amigável.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONFIRMANDO A BOA FASE, LUIZ HENRIQUE CONQUISTA A 4ª EDJF 2015