LUIZ HENRIQUE COLLA, VICE CAMPEÃO BRASILEIRO 2017

Jogando em Brasília/DF, neste último final de semana, dias 21 e 22 de outubro de 2017, Luiz Henrique Colla ficou com o vice campeonato após 25 jogos realizados.

Luiz Colla - Vice Campeão Brasileiro 2017 - Futebol de Mesa Dadinho

Foi um final de semana espetacular. Apesar do vice campeonato, Colla, representando o Esporte Clube São Carlos Futrica de Juiz de Fora, fez a melhor campanha entre todos os demais atletas. com um total de 25 jogos, Colla venceu 21 jogos, empatou apenas 1 jogo e perdeu outros 3 jogos, sendo 2 derrotas para o campeão Brayner (Fluminense F.C.), 1 derrota na segunda fase e outra na grande final.
Colla totalizou 64 pontos no total, com um aproveitamento de 77%. Fez um total de 91 gols, com média de 3,64 gols por partida.

Final: Brayner (Fluminense) 5 x 4 Luiz Colla (E.C. São Carlos)

Para chegar à final, Colla teve que passar por difíceis adversários. Na primeira fase, fez uma impecável campanha, com 7 jogos e 7 vitórias, passando em primeiro no seu grupo. Na segunda fase, em 7 jogos, Colla obteve 5 vitórias e 2 derrotas, mas mesmo assim passou em primeiro no seu grupo. Na terceira fase, fez novamente outra campanha impecável, com 7 vitórias em 7 jogos.
Nas oitavas de finais, enfrentou um fortíssimo adversário, Eduardo (Niterói), mas com sorte e um jogo consistente conseguiu passar para a próxima fase, com uma vitória pelo placar de 2 x 0.
Nas quartas de finais, Colla enfrentou outro adversário complicado. Neste caso, o já campeão brasileiro, Alexandre Aires (Tijuca Tênis Clube). Mas, novamente conseguiu a vaga às semi finais, após uma vitória pelo placar de 5 x 4.

Semi final: Colla (E.C. São Carlos) 3 x 3 Ronald (C.R. Flamengo)

Nas semi finais, Colla enfrentou Ronald (C.R. Flamengo). Um jogador por excelência e de toque refinado. Foi um jogo tenso, com um resultado final de 3 x 3, o que favoreceu Colla e o credenciou a disputar a grande final.
Na grande final, Colla enfrentou o atual campeão Brayner (Fluminense F.C.). Jogo espetacular. No início Brayner abriu 2 x 0. Colla conseguiu reagir e empatar o jogo em 2 x 2 e assim encerrou o primeiro tempo. No segundo tempo foram 5 chutes seguidos, 3 gols para Brayner e 2 gols para Colla, ficando o placar 5 x 4 para Brayner. Mas como todo jogo emocionante, tem que existir um lance final e este foi a favor de Colla, que em seu último chute, acertou caprichosamente a trave do adversário.







Parabéns ao grande campeão Brayner e até 2018 em Florianópolis.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CONFIRMANDO A BOA FASE, LUIZ HENRIQUE CONQUISTA A 4ª EDJF 2015