THIAGO HENRIQUE CONQUISTA A 1ª COPA JUIZ DE FORA 2018

Neste domingo, dia 18/02/2018, foi realizada, na Associação Portuguesa de Juiz de Fora, a 1ª Copa Juiz de Fora de Futebol de Mesa Dadinho, que teve a participação de 28 atletas dos seguintes clubes: EC São Carlos Futrica, A.P. Futrica, Tupi, Eldorado/ADPM e FCA.

Thiago Henrique - Campeão da 1ª Copa Juiz de Fora
 
A Copa Juiz de Fora foi configurada a partir de 3 chaves (A, B e C), com 9 atletas na Chave A, 10 atletas na Chave B e 9 atletas na chave C. Classificaram-se as 5 melhores campanhas de cada chave e a 6ª melhor campanha somando as 3 chaves.
Torneio bem disputado, principalmente nos playoffs, em que o campeão, Thiago Henrique (EC São Carlos Futrica), mostrou toda a sua categoria, derrotando seus adversários até chegar à final contra, até o momento, o favorito Luiz Colla (EC São Carlos Futrica), detentor de 29 títulos das etapas e invicto até a final. Mas não teve jeito! Com uma aula de futebol de mesa, Thiago emplacou 6 x 3 no seu adversário e conquistou o título da 1º Copa Juiz de Fora.
Como consolação, pelo que fez no torneio, Luiz Colla assumiu a ponta do Ranking do Juizforano, com 1 ponto a frente de Thiago.
Renato Souza (Eldorado/APDM) ficou com a 3ª colocação e Rondinely (A.P. Futrica) ficou em 4º lugar.

Final - Thiago Henrique (e) 6 x 3 Luiz Colla

Da e para d - Renato: 3º lugar; Thiago: campeão; Luiz: Vice e Rondinely: 4º lugar

Tabela Completa:






Do 1º (Thiago Henrique) ao 12º (Alex Lage) estão credenciados à SÉRIE A. Os demais estão credenciados à SÉRIE B. São 4 classificados para o acesso da SÉRIE B para a SÉRIE A e 4 cairão da SÉRIE A para a SÉRIE B a partir da próxima etapa. De acordo com o número de inscritos, poderá existir a SÉRIE C.

Próxima Etapa dia18/03/2018.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONFIRMANDO A BOA FASE, LUIZ HENRIQUE CONQUISTA A 4ª EDJF 2015