Torneio Aniversário de 162 Anos de Juiz de Fora

TORNEIO DE FUTEBOL DE MESA _ MODALIDADE DADINHO
COMEMORAÇÃO AOS 162 ANOS DE JUIZ DE FORA
No domingo, dia 03/06/2012, foi realizado na Sede do Tupi F.C. de Juiz de Fora o Torneio 162 Anos de Juiz de Fora de Futebol de Mesa na Modalidade Dadinho, como preparativo para o Campeonato Mineiro que se realizará no dia 08/07/2012, na cidade de Juiz de Fora.
O Torneio foi composto por 23 participantes: TUPI (Juiz de Fora): Luiz Henrique, Leco, Rodolfo, Júlio, João Paulo, Helio, Fabiano, William, Fabrício, Felipe, Thiago Henrique, Guilherme Lima, Arthur, Henrique Madeira e Alcides; OLIMPIC (Barbacena): Cristiano, Rener, Nilo, Paulinho e Daniel; FUTRICA (Juiz de Fora): Sidney, Rondinely e Nycolas.
Na 1ª Fase, foram divididas 3 chaves com 6 participantes e 1 chave com 5 participantes, classificando os 2 primeiros para a 2ª Fase. Na Chave A classificaram Rodolfo (Tupi F.C.) e Julio (Tupi F.C.); na Chave B classificaram Luiz Henrique (Tupi F.C.) e Rondinely (Futrica); na Chave C classificaram Leco (Tupi F.C.) e Paulinho (Olimpic); e na Chave D classificaram Nilo (Olimpic) e João Paulo (Tupi F.C.).
Na 2ª Fase foram divididas duas chaves com 4 participantes, com classificação de 2 atletas para os Play-Offs, no caso, Semi-Final e Final. Classificaram da Chave A da 2ª Fase, Paulinho (Olimpic) e Rondinely (Futrica) e da Chave B classificaram Luiz Henrique (Tupi F.C.) e Leco (Tupi F.C.).
Com uma Semi-Final muito disputada, Rondinely levou a melhor sobre Luiz Henrique, vencendo por 2x1 e na outra Semi-Final Paulinho se classificou após um empate de 3x3 com Leco. Paulinho levara a vantagem no empate pela campanha melhor na fase anterior.
Na decisão de 3º Lugar, Luiz Henrique venceu Leco pelo placar de 5x1, terminado o Torneio em 3º Lugar e Leco ficando com a 4ª colocação.
Na final, novamente muito disputada, o resulta final entre Rondinely e Paulinho foi 2x2, com Rondinely se tornando Campeão pela melhor campanha na fase anterior. Paulinho do Olimpic de Barbacena foi o Vice-Campeão.
Parabéns ao grande Campeão Rondinely, representante do Futrica.
 
 Os Finalistas: Rondinely, Luiz Henrique, Leco e Paulinho
 Leco (Tupi F.C.) - 4º Lugar
 Luiz Henrique (Tupi F.C.) - 3º Lugar
 Paulinho (Olimpic) - Vice-Campeão
Rondinely (Futrica AFM) - Campeão

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONFIRMANDO A BOA FASE, LUIZ HENRIQUE CONQUISTA A 4ª EDJF 2015

LUIZ HENRIQUE CONQUISTA A 2ª ETAPA DADINHO BARBACENA